Tequaly faz balanço positivo da satisfação de seus clientes

Estabelecer e manter relacionamentos de confiança, proximidade e respeito com seus clientes é um dos objetivos contínuos da Tequaly, que preza por realizar trabalhos de qualidade do início ao fim – desde as primeiras negociações, durante todo o processo de prestação de serviços, na entrega do resultado esperado e no apoio ininterrupto mesmo após a conclusão dos trabalhos executados.

Prova de que o trabalho vem sendo bem feito e está atendendo as expectativas depositadas na contratação dos serviços é o reconhecimento concedido pelas empresas contratantes, de diversos modos. Nos últimos meses, por exemplo, a Tequaly recebeu mais três certificados que atestam a eficiência de alguns dos serviços realizados em 2016. O último deles, recebido pela empresa Celulose Nipo-Brasileira S.A. (Cenibra), certifica o ótimo desempenho obtido no cumprimento dos requisitos de qualidade, segurança, meio ambiente, atendimento e comprometimento durante uma obra importante no ano de 2016.

Grande relevância

Outros de grande relevância foram emitidos pelas empresas Suzano Papel e Celulose, da unidade Limeira/SP, e Fibria, de Três Lagoas/MS, ambos referentes às paradas gerais realizadas no ano passado. Da Suzano, a Tequaly recebeu um certificado de excelência pelo compromisso de realização dos trabalhos com segurança, qualidade, organização, limpeza e preservação ambiental. Já a Fibria prestigiou a Tequaly com o “Prêmio Alerta de Melhor Desempenho em SST (Segurança e Saúde no Trabalho)” dentre as empresas prestadoras de serviços no período da parada geral.

Além desse reconhecimento externo, a Tequaly também mantém um controle para avaliar o nível de satisfação dos clientes, a fim de analisar os dados apresentados para a busca de melhorias contínuas. Por meio de formulários preenchidos pelo cliente é possível observar qual a média de satisfação dos mesmos com relação a vários itens. Nesses levantamentos, um dado que chama muito a atenção e que mostra como a empresa está realmente no caminho certo em direção à excelência de seus produtos e serviços é a média de 97,3% dos clientes que contratariam novamente os serviços da empresa. Outros dados relevantes são referentes à aprovação da infraestrutura e preparação, assim como, do comprometimento dos supervisores e encarregados das frentes de serviço. Nesses quesitos, a média de satisfação foi de 95,5% e 94,1%, respectivamente.

Diante desses certificados e dados, a Tequaly faz uma análise positiva referente à aceitação e à aprovação de seus clientes perante os trabalhos executados no ano de 2016. Motivada por esses reconhecimentos, a perspectiva da organização é trabalhar com cada vez mais dedicação, investir em melhorias contínuas e entregar resultados que superem as expectativas de seus clientes sempre.

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Source: Celulose Online