“Do simples ao complexo” destaca novo portfólio da AlphaGraphics

Campanha da AlphaGraphics detalha cada um dos serviços e produtos da rede de franquias,alguns ainda desconhecidos pelo mercado.

De 5 a 50 mil impressões. A flexibilidade de imprimir um volume baixo ou muito alto de cópias é apenas um dos exemplos que podem ilustrar a nova campanha da AlphaGraphics, intitulada:

“Imprimimos qualquer coisa. Do simples ao complexo”.

Para sublinhar a sua capacidade de executar qualquer tipo de demanda em impressão e comunicação personalizada.

Desde adesivos até webdesign!

Isso por meio de seu amplo portfólio de produtos e serviços.

Assim, a AlphaGraphics desenvolveu um novo layout em seu site, apresentando e explicando cada uma das soluções, divididas em três pilares:

  1. Impressão,
  2. Marketing e Design e
  3. Sinalização.

A AlphaGraphics aposta que cada vez mais será imprescindível que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing, a partir de materiais coesos e padronizados.

Por isso, a rede franqueadora oferece uma consultoria completa para ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados.

“Por mais de 40 anos de atuação em todo o mundo, nós ajudamos nossos clientes a produzir materiais que causam uma impressão positiva e os ajudam a se destacarem de seus concorrentes. Nossa expertise ainda vai além das diversas opções de impressão em nosso portfolio”.

“Também estamos prontos para auxiliar nossos clientes a transformarem novas ideias em produtos acabados”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

Da redação

O post “Do simples ao complexo” destaca novo portfólio da AlphaGraphics apareceu primeiro em Celulose Online.

Source: Celulose Online