Campanha da AlphaGraphics detalha cada um dos serviços e produtos da rede de franquias,alguns ainda desconhecidos pelo mercado.
De 5 a 50 mil impressões. A flexibilidade de imprimir um volume baixo ou muito alto de cópias é apenas um dos exemplos que podem ilustrar a nova campanha da AlphaGraphics, intitulada:
“Imprimimos qualquer coisa. Do simples ao complexo”.
Para sublinhar a sua capacidade de executar qualquer tipo de demanda em impressão e comunicação personalizada.
Desde adesivos até webdesign!
Isso por meio de seu amplo portfólio de produtos e serviços.
Assim, a AlphaGraphics desenvolveu um novo layout em seu site, apresentando e explicando cada uma das soluções, divididas em três pilares:
- Impressão,
- Marketing e Design e
- Sinalização.
A AlphaGraphics aposta que cada vez mais será imprescindível que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing, a partir de materiais coesos e padronizados.
Por isso, a rede franqueadora oferece uma consultoria completa para ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados.
“Por mais de 40 anos de atuação em todo o mundo, nós ajudamos nossos clientes a produzir materiais que causam uma impressão positiva e os ajudam a se destacarem de seus concorrentes. Nossa expertise ainda vai além das diversas opções de impressão em nosso portfolio”.
“Também estamos prontos para auxiliar nossos clientes a transformarem novas ideias em produtos acabados”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
Da redação
O post “Do simples ao complexo” destaca novo portfólio da AlphaGraphics apareceu primeiro em Celulose Online.
Source: Celulose Online